Dúvidas Frequentes

Como escolho os aromas que desejo?

Antes de finalizar a compra haverá um campo para deixar observações do pedido, basta nos enviar as fragrâncias que deseja! 

As opções de aroma estão sempre presentes na Descrição do anúncio.

 

 

Como acompanho o status da minha compra?

Você será atualizado por e-mail sobre cada etapa da compra, desde a preparação até a entrega.

Você também pode acompanhar pelo nosso Site, fazendo o Login e clicando em Minhas Compras.

 

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar no Cartão de Crédito, Débito, via Pix ou Boleto.

 

 

 

Qual o nome do recebedor do pagamento via PIX?

Gustavo Merighi Picca / CNPJ: 29***.***/0001-0*

 

 

Qual é o custo de envio?

O custo do Frete será calculado antes de finalizar a compra, de acordo com o peso e dimensão do produto, além da localização de destino.

 

 

Como se realizam os envios?

Contamos com as principais Transportadoras do mercado, assim você tem total Segurança e Agilidade em todo o processo.

 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para fazer a solicitação. 

 

 

Para outras dúvidas ou Solicitação:

No e-mail [email protected] 

Ou através do Chat Online da nossa Loja.