Dúvidas Frequentes
Como escolho os aromas que desejo?
Antes de finalizar a compra haverá um campo para deixar observações do pedido, basta nos enviar as fragrâncias que deseja!
As opções de aroma estão sempre presentes na Descrição do anúncio.
Como acompanho o status da minha compra?
Você será atualizado por e-mail sobre cada etapa da compra, desde a preparação até a entrega.
Você também pode acompanhar pelo nosso Site, fazendo o Login e clicando em Minhas Compras.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar no Cartão de Crédito, Débito, via Pix ou Boleto.
Qual o nome do recebedor do pagamento via PIX?
Gustavo Merighi Picca / CNPJ: 29***.***/0001-0*
Qual é o custo de envio?
O custo do Frete será calculado antes de finalizar a compra, de acordo com o peso e dimensão do produto, além da localização de destino.
Como se realizam os envios?
Contamos com as principais Transportadoras do mercado, assim você tem total Segurança e Agilidade em todo o processo.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para fazer a solicitação.
Para outras dúvidas ou Solicitação:
No e-mail [email protected]
Ou através do Chat Online da nossa Loja.